segunda-feira, maio 03, 2010

Smile :))

:))

yellow'ss

Olá cá tou eu, a vossa frescura prefumada ;O))))

Hoje mapetece falar duma cena q há pa lá de bués time, aliás, té axo q desde sempre, me anda a irritar.

As generalizações q são feitas quando se fala em claques de fute. Só quero dar a minha opinião sobre o assunto.

Eu sou tripeira, tenho um orgulho imenso nisso!! Como eu existem mais uns milhares de tripeiros c orgulho em o ser. N é pq existem uns fulanos q fazem e acontecem q somos todos farinha do mesmo saco! Eu confesso q me sinto envergonhada, mesmo sem querer, quando m3rdas assim acontecem e eu em nada contribuí para isso. E pk?? por causa das generalizações q são feitas, pois as bocas do povo n param né e é um ver setavias de "ah e tal é tripeiro é fresco" - mesmo eu pensando logo de seguida: "frescos e fofos, bimbos memo" :))

As claques - é tudo igual, tudo a mesma coisinha, seja do fcp, seja do slb, seja do isportingue, são todos a mema xite, só muda o xeiro e o sutake (ihihihihi) té metem nojo!!

A comunicação social - estão ali n para cumprir o seu dever de informar mas para atiçar, digam me q n sou só eu a aperceber me disto, please. Eles gostam de alimentar este guerrinha suja entre norte e sul, n entendo pk, uma vez q até podiam dar uma ajudita a amenizar as coisas. MAS NÃO, eles querem é sangue, salvo rarissimas excepções, té me fazem lembrar aquela anedota do fulano q em vez de gritar revolução gritou "menstruação" e o amigo disse lhe "- epah n é menstruação é revolução" - " n interessa, o importante é q meta sangue" :O))

N vale a pena me dizerem q esta claque isto e os outros aquilo, pois uns fazem e os outros tungas, fazem pior, é um ciclo vicioso, já para n dizer q é uma vergonha nacional q me leva a concluir o seguinte: "se nós q somos um país tum quenito à beira mar plantado n nos entendemos, como podemos desejar q n existam guerras por esse mundo fora??"

Desta ultima vez q o FCP esteve em Lisboa, eles foram apedrejados, certo?? recordo perfeitamente, como se fosse ontem, de ter dito isto: "uiiiiiiiiiiii quando estes gajos vierem aqui vai ser o fim do mundo!!" Também me recordo mui bem de toda a minha vida, e já lá vão uns anitos, 39 pa ser mais exacta e para o facto de se terem esquecido, de ouvir falar na rivalidade entre norte e sul. N vale a pena negar, pq ela existe e infelizmente c actos assim cada vez aumenta mais. Epah até eu ás vezes dou comigo a pensar: "epah estes gajos do sul báilábái". Só q uns sabem separar as águas, outros não, se calhar até são mui mais os q n fazem qq distinção. Eu admito q gosto de pikar, é saboroso ihihihi mas piko os amigos e sempre na boa, assim como há qm me consiga picar a mim. Talvez aqui no norte exista um maior numero de ppl com o sangue quente, n se pensa mui em palavras ou quando se pensa se usem umas expressões mais "terra a terra" :O)) e o catano a 4!

Bom, já falei demais O:) RESUMINDO: epah incentivem a n violÊncia carago!! ao inveix de afastarem cada vez mais o norte e o sul, aproximem nos!!!

Mui mais haberia pa dezer mas numaptece :))))))))))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serm felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - só mais ma cena: foi uma alegria, palavra donra, quando o locutor desportivo disse q os golos do fcp eram aplaudidos pelos isportinguistas ihihihihihi

9 comentários:

Vício disse...

publicaste hoje porquê? o porto ganhou?

Otário Tevez disse...

isto do futebol é cada vez mais vergonhoso. a única claque organizada em Portugal, do fcp, incita à violência e ninguém faz nada. o n~1 da claque vem á tv disser que é DIFÍCIL acabar com a violência e ninguém faz nada. mesmo a polícia, que deveria actuar com moral e atitude, vai lá somente para bater, é uma vergonha. os gatunos que mandam pedras aos autocarros são sempre os da mesma laia, e onde estão as detenções? mas será que isso agora é comportamento normal? eu acho completamente vergonhoso um pai não poder levar o filho a um jogo, um jogo, um clássico considerado para maiores de 18 anos, repare-se. eu não generalizo, aliás, quem o faz, que se veja ao espelho: no futebol português (e escrevo 'português' por não estar a par da restante situação nos outros países da europa) é tudo igual! há sempre guerrazinhas parvas. o problema é de quem toma conta disto tudo! o próprio pinto da costa, pelo qual tenho bastante respeito, tem um discurso cada vez mais revoltante contra o slb e isso ajuda ao desenvolvimento da violência entre os 2 clubes, sendo o pinto a figura que é há mais de 30 anos... epá mas mesmo esse senhor já teve ter alzheimer ou está xéxé já para algumas coisas que às vezes o ouço dizer. o orelhas é burro que nem uma orta e fica bem é calado. epá e o jogo de ontem foi tudo menos um jogo e ainda estou irritado porque sou benfiquista, dada a importância do jogo de ontem pá... e nunca ninguém faz nada , não é feito nada! epá aquele tipo da sic noticias que luta pela verdade desportiva, epá tudo bem nao sei k, quero lá saber da verdade desportiva... tudo bem é importante... o acompanhamento dos lances tb é importante, a boa arbitragem. mas pá, porque raio não se debruçam sobre a violência. vai um tipo ver um jogo, tá quieto no seu canto e está sujeito mesmo assim a levar com uma bola de golfe na cara. isso é o k? 3º lugar... sinceramnte, tenho estima pelo porto, epá mas eles que se lixem, que se lixem todos pá, porque após aquilo que ontem vi, não me arrependo nada, até fico feliz, de não os ver na champions para o próximo ano desportivo. quando o benfica foi campeão esses fdp nem nos deixaram festejar, agora que fodam todos, desculpa a linguagem, estou um tanto zangado com isto tudo. um árbitro que arbitra o barça-chelsea, vem a portugal e mete-se a dar cartões amarelos a torto e a direito sem noção alguma da sua autoridade, e não é feito nada pá epá... o que está mal aqui no futebol português? tem de se ver isso! porque, quando eu estou em casa a ver um jogo, espero um bom espectáculo, estou a torcer, e surgem.me injustiças desnecessárias, sobre anular golos quando se diz que está fora de jogo e não está por exemplo, não sei pk agora há 2 árbitros principais e continua tudo na mesma. algo está muito mal e já devia ter mudado há muito tempo.

Sandra. disse...

:))

publikei hoje pq estava a pensar na conversa q tive c um dos meus cunhados sobre o assunto :)) óbvio q pessoalmente queria q o fcp ganhasse, ninguem gosta q o seu clube perca, mas é nakela, o club n alimenta a minha famelga, logo tá fora dos meus ojectivos de vida, topas ó lobo mau??

Ganhou, incrivel né?? 3 a 1 ...uiiiiiiiiiii...

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus beneno

Sandra. disse...

:))

ótárium seu malfista :O))

quando eu assisto a um jogo de fute, roío me toda, enerva me, principalmente um jogo do fco, sabes o q fiz?? deixei de ver :))) inda ontem disse isto. Mas seu eu começar a ver um jogo q ninguem marranque do sitio pq aem a qq club, ó por isto ó por aquilo té boa carago ;))

Tem calma nino, as injustiças acontecem a qq club, n penses q é só ó malfica, pois eu tb n penso q é só ao fcp :)

Eu n entendo essas tangas de campeonatos e mai n sei k, tou fora, qm entende é o meu gajinho mais velho.
Tou ma lixar para as injustiças nos jogos, o q me interessa são as outras injustiças, sim pq é injusto n poderes pegar nos teus filhos e leva los a ver um jogo como o de ontem, entre duas equipas importantes, o resto é tanga.

E sim, em parte concordo q os dirigentes contribuem em mui para o ambiente q se vive, enfim...um ataca e o outro n fica sem resposta. Um sabe as flodinhas q dá, o outro entende as de forma errada pq n as sabe dar por mais q tente.

xinhinhuuuus pa tu da lua e tem calma ;))

Sandra. disse...

errata:

"quando eu assisto a um jogo de fute, roío me toda, enerva me, principalmente um jogo do fcp, sabes o q fiz?? deixei de ver :))) inda ontem disse isto. Mas se eu começar a ver um jogo q ninguem marranque do sitio pq ó por isto ó por aquilo té boa carago ;))
"

Vício disse...

o clube é teu e não dá para as despesas?
eu oferecia-o a alguém...

Sandra. disse...

:))

axas memo?? já imaginas te se fosse meu?? taba xeia de money, nem precisaba tar aki a te responder e o carago pah, comprava o teu brog e mandava emoldurar e colocar no museu dos benenosos :O)))

e eu num ofreço nada a ninguem, ker paga emainada!!

besuuuuuuuuuuuus

paulofski disse...

Pois olha, eu e o meu agregado familiar fomos assistir ao jogo no Dragão, como sempre vamos, tranquilos. Saímos do metro tranquilos, entramos no estádio tranquilos, gritamos golo por 3 vezes, tranquilos, saímos do estádio satisfeitos e de barriga cheia. Se houve problemas não foram piores do que se passa sempre que o FêCêPê vai ao sul, portantos...

Sandra. disse...

:))

Lá tá bizinhu, disses te tudo: " Se houve problemas não foram piores do que se passa sempre que o FêCêPê vai ao sul". Ké o mesmo keu disse, seja q club for, as claques diferenciam se no xeiro, SÓ emainadinha. Falo assim pq clakes organizadas só mesmo nos 3 grandes: fcp, slb e scp.

agora butes à confusion:

o fcp dá se tótil com o scp, ficando o slb out. O slb n suporta a do scp, nem os do scp curtem as do slb. Logo, memo q o fcp esteja xogadito o slb e o scp arranjam sempre q dezer. Okis, parei, té a mim me baralhei lolol

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus