terça-feira, abril 27, 2010

Adeus...

Oix

Adeus Fredo, descansa em paz...

Neste momento a minha cabeça está uma confusão, uma desgraça pegada...O Fredo, era um amigo de infância, crescemos juntos, as nossas mães eram e são amigas, ele era sensivelmente 2 a 3 anos mais velho q eu. A PTA da droga levou-o. Ah e tal foi mais um, q se lixe! Dava tudo para conseguir pensar assim, mas n consigo...

Há mui anos q mudamos de residência, é óbvio q existiu um afastamento, principalmente nosso, do pessoal, dos nossos vizinhos, q eram quase mais familiares q outra cena...mas a vida assim o ditou e para uma mudança de vida radical, após o meu acidente, os meus pais decidiram mudar para este lado do rio. Mantemos contacto c várias pessoas, n mui pessoalmente, mas por telefone. Vamos nos encontrando...em funerais...mas estamos a par de quase tudo q por lá se passa, principalmente desgraças q correm mundo em milésimos de segundo...

O Fredo (Alfredo) era um miudo pacato, mui na dele, até há uns anos atroces, quando entrou num mundinhu duvidoso q ele desde sempre conheceu, só q era nakela, eram umas passas e tava na boa. Das passas à droga própriamente dita foi um piscar de olhos...Familia do mais simples q existe, poucas posses, ou quase nenhumas. Dinheiro para droga era escasso, ele tinha q arranjar uma solução, foi para o vinho. Com droguinha à mistura...

Eu fartei-me de ouvir queixas e mais queixas, através da minha mãe q fala mui vezes c a mãe dele, era pq o Fredo parecia um animal, era pq o Fredo a tratava mal, psicológica e fisicamente, era pq o INEM o foi buscar a casa ressacado, era pq estava internado, era por isto e era por aquilo... eu cansei, eu já n aguentava mais, ele estava doente o caralhinho, pois só fazia mal à mãe, a ele n fazia. O meu Pá, dizia mui vezes uma frase, q já oiço há mui anos q reza assim: "é maluco é maluco mas n se fode a ele, só aos outros". Aquele bicho n era o Fredo q eu conheci...Falou-se a uma dada altura em apresentar queixa dele à policia, ele n estava bem, mas jamais teria o direito de tratar a mãe assim. Falou-se mui vezes em amarra-lo a um pilar, q têm na cave, com cordas para o deixar ressacar, para q n fizesse mal à mãe, mas a mãe dele nunca permitiu q se fizesse nada. A irmã dele, vive no desespero de tirar a mãe de lá de casa, pois é uma mulher doente, diabética, quase cega, um DÓ, mas ela sempre negou, MÃE É MÃE, sempre quis tar perto do fredinho, o menino dela. Conseguem imaginar o estado desta mulher neste momento??

FOUDASSE!!! Ele foi-se, e os outros?? Q Deus me perdoe, mas a viver como vivia e a dar mau viver a qm tanto o amava, já devia ter partido à mais tempo!! Se calhar digo isto pq n era meu filho...

Esta é a minha confusão, a dor de perder um amigo de infância misturada com raiva, sim é raiva q sinto, por ter conhecimento das cenas q ele fazia...

Q ódiooooooo eu tenho à PTA DA DROGA!!!

xinhinhuuuus pa tus todos

Sandra.


2 comentários:

paulofski disse...

Essa vida das drogas é madrasta e não complacente com palavras meigas. Sandra, só digo que a mãe desse infeliz que tenha finamente alguma paz e descanso.

Sandra. disse...

:)

Uma Mãe n tem descanso depois de perder um filho, eu tumem espero e desejo q agora encontre um poukinho de paz, se é q é possivel.

É bizinhu, o Fredo escolheu mesmo um caminho q de felicidade nada lhe trouxe...

Agora, partiu, q descanse em paz...

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus