segunda-feira, abril 19, 2010

6 Anos :))

:))

Yellow's

Sou mesmo mui dispistadinha...eu sabia q algo me puxava a remexer em cenas passadas :) só n entendia o porquê desta nostalgia em q me encontro, é uma nostalgia boa, serena e do melhor kixiste :))) Pela primeira vez vou dar ao meu blog os parabéns, passaram se 6 aninhos desde q consegui fazer a minha primeira postagem, aconteceu mais ou menos por este dia, é mais um ou menos um, mas já andava há um tempo de volta do blog, pois queria q estivesse impecável à 1º postagem, q foi esta:

"luamizade

welcome to the luamizade...ta seconde maison...onde podes te dibertir e fazê mui amiguinhus...e tudo e tudo...emainada...ihhiiihihih"



N são velharias, apesar de eu na altura ter 33 aninhos, jamais chamaria velharias ao montão de coisas q guardei durante estes anos de blogue (e n só de blog)
Sinto é vontade de dizer q eram outros tempos :)) bem diferentes do actual...Recordar problemas resolvidos, sentir como eles se tornam mais pesados c o decorrer dos anos...Foi bom perceber q qm nele comenta, são amigos q sempre me acompanharam, uns evaporaram, outros ainda estão presentes :)) desde sempre :)) Contaram-me uma vez, há já alguns anitos, que foi feito um estudo q revelou q 3 meses de contacto virtual, diário, equivalia a 1 ano de contacto real. N será assim?? O meu blog é uma das minhas prazerozas rotinas...há 6 anos...tssssssssssssssssssss...hum...cada ano tem 12 meses, 4 trimestres, q vezes 6 anos dá nada mais nada menos q 24 anos de contacto real...pffffffff...tão doudos né?? só pode)... :)))

Penso q posso apelidar o meu blog de "my note book", pq no fundo é isso...aqui escrevi coisas sobre mim, momentos meus, grandes e queninos, mas meus e deixem me dizer q té as lágrimas me vêm aos olhos ao reler cenas de há 6 anos...uiiiiiiiiiiiiiiiii :))) ó sódádji maiboa :)))

Deixo-vos um momento bem queninho e pa lá de bués darrápido, meu:

Um momento

Acendo um cigarro...

E páro para pensar...

No que tive

No que tenho

No que a vida me dá

E no que a vida me tira

Resta o orgulho...por ter vencido...

Resta o amor...que tenho em mim...

Resta o receio, da dor, do amanhã...

A ternura, de um momento imcomparável...

O que amei, amo e amarei

O que odiei

O que doeu demais

O que nunca vou esquecer

O que me fez feliz

O que me faz feliz...

Agradeço por ser quem sou

De ser como sou!

Minha mente divaga

Não tenho como controla-la

Deixo-a livre





Tudo neste momento...

Apago o cigarro...


Luasol 31 – 3 – 04


Ficainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes :))))


xinhinhuuuuuus pa tus todos da lua


Sandra.


nb - "

je suis prete à te suivre

j'ai écris ton nom sur un arbre
mais le bucheron l'a coupé
j'ai écris ton nom sur une fleur
mais elle a fané
j'ai écris ton nom sur mon coeur
et il y est resté..."





16 comentários:

Tá-se bem! disse...

Parabéns minha queriduxa!;)) Desculpa a minha não presença dos últimos meses, mas é uma não presença presente. Estais aqui no meu coração!
PQP mais à complicadinha da vida! Hei-de arranjar maneira de voltar...

Xinhinhusss hoje e sempre ;)

Sandra. disse...

:))

tássiiiiiiiiiiiiiii

kiduxinha se fazes o obesékio ;)) A vida realmente tem mas cenas estranhas, tb n ando nadica no meu melhor, mas óspois a tempestade bem a bonança :)) eu bibo na esperança de dias melhorzinhus e assim e coiso :)) só num cunsigu é tar de trombas, epah eu tenho q sorrir, senaum inda me dá ma coisinha má ;)) O pior é q sa bidita nos põe à proba nós bamos e inda flodemos mais tudo...haja paxorra lolol

Mas faz como eu pah, olha pó ladecus e vê q há sempre, mas sempre, mui pior q nós.

Voltafalta sinhe??

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuus bués pa tu mazé rapidinhu :)) sinto a tua

Vício disse...

até no blog és cota?
eu só fiz 5 anos na semana passada...

Sandra. disse...

:))

cota?? naum, mas poderia ser e se fosse n seria a mesma cousa ó belhote :P

Ninguem faz 5 anos a semana passada ihihihiih

Respeita me q tenho maizum ano q tu :O))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - mistess

paulofski disse...

Ó bizinha, agora também tens um blogue na instrução primária e faxabôre de não "dar tiro" às reuniões de pais!!!

Beijinhos

Nanny disse...

Parabéns, nina!

És bué cota, sabias? LOOOL
(Vingancinha... pelo menos és mais cota que eu em qqr coisa :P)

O meu cantito ainda só faz 4 anos este ano... :P

Beijinhos da gata para a tua Lua... como sempre! ;-)

Sandra. disse...

:))

Acabadinha de sair da pré, mas num se nota nadinha memo né?? :)) e inda bem q falas nas reuniões, lembraste me q hoje tenho uma :))

Vou tar c a Cristina, queres q lhe entregue algo?? lolol

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bizinho

Sandra. disse...

:))

nannyzita, tázakitazali :O)) qm é cota?? eu sou ma jóbezinha, uma frô fresca e prefumada O:))És mais velha keu?? q giro, eu tinha na ideia keras mainovita keu minha kótinha :))

E já lá vão 6 anitos, parece q foi onte :)) o tempo tem asas...

4?? nos dias doje ninguem faz 4 anitos lolollllllllll

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pá gata da lua

Isabel Aguiar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Isabel Aguiar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra. disse...

Oix

Estes dois ultimos comentários, de uma user isabel foram excluidos por mim; primeiros pq acho q n me são dirigidos a mim e sim a alguém, q n faço a minima ideia de qm é. Só tenho o endereço de IP.

Senhora, menina, dona, jóve isabel, verifique por favor com qm pretende entrar em contacto, pois a mim aquilo q aqui deixou escrito nada me diz, boa??

Vício disse...

a Nanny também te cotou?

as evidencias vão surgindo...

Sandra. disse...

:))

deixatandar biciante, poderia até te dizer q para lá vais, mas n posso pq já cá tás cota dum raio :PP

Sandra. disse...

:)))))

Já num bieste a tempo bizinhu: )))))))

se calhar té foi mihor assim, kela passou se cuma nossa partenér lolollllll foi linda a reunião :O))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - n keres vir jogar farm ville no real?? tenho metade do jardim por cultivar a erbinha ;)))

Rafeiro Perfumado disse...

Seis anos? Isso faz de ti uma kota da blogsofera!!!

Beijos!

Sandra. disse...

:))

olhameste!! okis, num bou resmungar pq tou toda fludida do juizo, por isso aceito ser a cota mailinda do meu isbrogue :O))))kota c 6 aninhos...tsssssssss...candaindes a buber carago??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus