segunda-feira, abril 05, 2010

Suprise



Yellowwwww's :))

Esta loira gira e doyos azuis soy eu na pele de fazendeira, já sei q tá enorme, foi um presente q ganhei q me deu a possiblidade de aumentar a minha avatar :))

Mas o q me traze aki é saber se taum benhe e assim, sa páscoa foi boa e tal, se kemeram mui obinhos e pão de ló e coiso.

Eu fiz asneiras...KIÉ?? num resisti, tantos xiculates à minha frente a dezerem me: "xaninha iu uhhhhhh tamos aki pa ti !!"

Montes, paletes dobos, damendoas e o catano...agora lá bou eu boltar à minha bidinha xôxa e sem açucre...tsssssssssssssssssssss...mas q ninguem pense q me bai destemperar pq eu num bou permitir isso :)) Lá continuo ma gaja feliz cas minhas maçãs e ananases e tangerinas e alfaces e coisas assim :O))))

Na berdade keria bos contar a suprise q fiz onte óspois um longo pedaço dalmoço pascál:

Os meus gajinhos receberam uns ovos kinder e coiso, abriram e desataram a atacar o xiculate, eu pobrezita peguei nuzimbrulhos e enfiei na minha moina e gritei : -TXARAMMMMMMMM EIS A BOSSA SUPRESA DESTA PASCOA!! EU MESMA!!

Óspois mostrobus a proba do crime okis?? foi a minha cunhada q captou o memento e como ela ainda tem dakelas mákinas dá 20 séculos atroces, tenho caguardar q mande rebelar o rolo, lá pa 2000 e carkeja debo ter azimages lololol RAIZAPARTA IHIHIHI

Fazeinde o fabor de serm felizes :))

xinhinhuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

8 comentários:

Isabel Aguiar disse...

As minhas obras Darte sou Eu, Eu, Eu, Eu...
Bebé: Demais tu. Babosinha por ti, Bebé.Saudades incomensuráveis. Hoje Padre Abebezado Disse Missa. Foi Quelido,mas Guitei por ti e vieste pa mim, Cheio de Saudades.
Ah! Que Honra: hoje descobri o significado da sigla ID.
Bebé:como semple,entrada meteórica de teu Irmão Norueguês, eu ao fundo da Igreja a gritar"É o Nenuco?"
Agola só quelia i pali contiga cantar abaçado e já disse a Sagrado Coração de Jesus "Reunião Obligatólia abaçada a Nenuco. Ámen.
Beijinhos Doces como celejas.

Sandra. disse...

:))

Olá Isabel, vais me perdoar mas num toutintendendo!!??

Qm és??

Ahh e obrigadinho pelas saudades babosas ;))

xinhinhuuuuuuuus

Vício disse...

não sabia que tinhas bonsais na tua quinta...

Sandra. disse...

:))

Ólhó lobo c pele de cordeirinho, debes pensar kingas alguem né?? ts tssss

E num tenho, mas de qq das formas, KERES COMPRAR?? lolol

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuus beneno

Nanny disse...

Agora viraste ovinho da páscoa... de tão docinha que estás, é??!!!

LOOOOL

Ainda há muito pouco tempo eu tb só usava máquina de rolo... fui convencida quase à força :P

Beijocas

p.s. - ainda não abri o meu ovo da kinder, queres?

Sandra. disse...

:))

Ubinhu num digo, mas KÉLHINHA da páscoa sou :o)))

E tástarrir?? és munto má nannyzita, sua gata!! eu, uma desinfeliz pq num posso magarrar ós xiculates e tu xegas aki e "ah e tal LOLOL"...MÁ, é o kés!! benenosa :o))))

Pa te convencerem tiberam q tispankar?? Conta me qm foi pa eu a/o medalhar!!

kississssss pá gata

nb - bigadinhu, mas naum, pq bi os meus filhos abrirem 4 kinder's e diberti me bués cus simpson's q lhes sairam :))) cousinhas mailindas pá mãezinha daki a nada ter q colokar no lixo pq um diz q foi o outro q partiu num sei o k e o outro defendendo-se ataca dizendo q: "Num fui nada mãe, foi ele!!"

paulofski disse...

Surprise!!!

Intémanhã.

Sandra. disse...

:))

Big BIG BIG suprise memo, para mim e para ti, naum?? lolollllll

O q é o nosso mundinhu comparado com o diametro da terra??

Besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bizinhu