sexta-feira, março 26, 2010

ATENTA

yellowwww

Pq hoje tou mal disposta e sem paxorra, num bou colokar image alguma, como táli, fazeinde o óbesékio de me ler zangada, ké assim q bou reler me, só pa fazer a expriência :)

Taum num é cónte marranjei mais q nunka pq ía ver o meu médico preferido e o gajo deu de frosques à n sei quanto tempo?? diz q foi pó hospital de braga!!! ÁIKERRÁIBA!!

O pior foi quando xamaram per mim: "Sandra Táli à sala 621" - lá fui euzinha toda cuntentinha e n sei k a pensar mal do ppl q me taba átrapalhar por mólhárem como se nunka me tibessem bisto, q cena fonix, mazé normal né??

Benne, nem vos passa, quando xego à sala 621, bato à porta debagarinho, abro e vou pa entrar e dou de caras com um médico barbudo, aiiiiiiiiiiiiiii kórror, fexei a porta mui rápidamente e olhei o numero da sala como a confirmar o meu possibel engano, ( sim sim, pq eu sou humanóide né e meia volta, tipo 2 vezes por ano, posso minganar!!). òspois confirmar q numinganei, lá entrei again pedindo isculpas ó fulano, mas foi nesse exacto memento kele me mostrou a fronha, epah, caiu me tudo ó xão, num imaginaindes km era. Ele era nada mais nada menos q o médico com qm discuti aquando da 1ª amputação do meu Pá, conseguem imaginar o q senti cá nazintranhas?? Mas mantive o meu ar de superioridade number 2001 e alapei me na cadeira na esperança q dakela boka saisse qq cena q maquecesse só maizum cadinho a minha veia menos amigavél, mas népias, a besta submarina nem um sinal deu q se recordava de mim, felizmente pa ele :))
Ah e tal o dótor X foi simbora para outro hospital e num sei k e mostre me qual a perna das manchas...
- Tenho pena (disse eu) foi dos médicos mais porreiros q vi por aki...(entretantos, tirei a bota, levantei as calcinhas e mostrei lhe a perninha)
- Então são essas manchas ké para pikar??
- Pelo menos eram, agora n sei, pois sou diabética desde novembro.
- então vamos esquecer, com diabetes n há picadelas!
- Ok.
- Blá blá blá e tal e se por acaso tiver algum problema para contactar o serviço de cirurgia vascular e assim, q se resolverá o assunto (e eu pensava de mim pa mim: Se continuares aki a trabalhar vais ter ma sorte do catano).
E suprise, tive alta...ufaaaaaaaas calivio!!
N me recordava de bazar tum rápidamente de uma consulta :)))

Óspois veio a parte fixólas, conheci o meu vizinho Pólófski, estivemos a falar bués, sobristo a akilo, de tal forma q ás páginas tantas ele diz: - epah, cagranda café keu tomei hoje!

Kié?? ele só taba a referir se ó tempo q tavamos ali no paleio :)))

Queria saber se sabeindes dalguma farmácia ó drogaria q benda sapiência em pó, pois tou necessitada...é keu já numaguento de nerbos!!!
E pk?? perguntaindes bós - pq sa minha mãe já n era nadinha de fácil agora triplicou o grau de naum facilitismo...pa terem ma ideia, a minha má num se cala um cadinho, por mais keu lhe peça: "Ó MÀ, CALA TE UM CADINHO PO FABÔ KEU JÁ NUM TAGUENTO!!"

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

10 comentários:

Vício disse...

antes de dizer mais alguma coisa quero perguntar uma coisa (xiça tantas coisas!)...
tu entraste na sala 621 com as calcinhas em baixo?

Sandra. disse...

:))

posso dizer uma coisa?? agora té fikei cas calças nas mãos pah!!

axas te por 2 milésimos de segundo keu teria entrado lá "à fresca"??? sassim fosse inda tava mais trómatizada ducóquetou, só de me lembrar de qm taba lá dentro...pfffffffffffff...sés meu amigo n me digas maizéssas cenas pah, assim ósrepente té parece q keres q me dê uma coisinha má!!
eu puxei a perninha da calça pa CIMA ké diferente :))

besuuuuuuuuuuuuuuuus beneno

paulofski disse...

Olá bzinha, então como vai desde ontem? Aquilo é que o que se pode dizer de "pra mim o café é cheio", hein... até fiquei com os pés doridos de tanta conversa.

"Dotores há muitos" é o que costumo dizer cá no gabinete mas paciência em pó também gostaria de saber onde se compra!

Fica bem e bom fim-de-semana, ó faxabôre.

Unknown disse...

green eyes,
andas cá com uma sortezinha com os médicos :)
livra!
kisses to the moon

Sandra. disse...

:))

Lol Pólófski, imagina eu, de tacões e kakela má disposição toda, tava pelos cabelos memo, notas te alguma cousa?? imagina tu keu ía a pé até à praça, mas pensei duas vezes e fui de táxi, preferi a apanhar uma brutal molha :)) tadito do motorista, capanhou comigo. Acreditas keu tava tão alheia a tudo q quando xegamos diz ele: - Menina, disse praça da liberdade n foi?? é q xegamos :)))

Eu nem me recordo do teor da discussão q tivemos na altura, mas foi feiosa memo pq vêm me à mente ele ter gritado para mim c um enorme CALOU. Se discuti c ele foi na certa pq tratou o meu pai como se fosse carne pa canhão e se assim foi devo ter dito cenas bonitas ao gajo lolol e foi nessa precisa altura q o Dr. Carlos me perguntou se eu queria q fosse ele a seguir o meu pai, nem preciso dizer mainada né??

Olha, gostastezes?? ihihihihi

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

anatcatita, eu até nem considero as coisas assim, penso até q tenho sido uma sortuda c a maioria de pessoal c qm me cruzo.

Tenho é ma saudinha q balhamadeus né?? lolol ó sorte do catano pah! até dou comigo a pensar: "epah anda aí tanta gentinha q se tá a lixar pó facto de ter saude e eu q tou pelos cabelos é capanho c tudo"

Bem, com tudo não, mas capanho por tabela apanho. Um dia hei de descobrir q mal fiz eu a alguem pa ter estas cenas todas...pfffffff. Felizmente fui "agraciada" com a capacidade de olhar para o lado e ser capaz de ver q existe tanta mas tanta gente mui pior, neste caso, q eu. Sabes anatcatita, tenho alturas em q me sinto mal por questionar: pk eu?? pq o q são os meus queixumes comparados c o diametro da terra?? NADA né?

Mazentretantos vou conkistando os meus hectares de paraíso lolol sim de paraíso, lá em cima, pq já tive medo de morrer, mas agora é nakela :)) desde q tenha tempo pácabar de criar os meus gajos, é um seja o q deus quiser!

Ahh e por falar nos meus gajinhos, hoje fui ao cabeleireiro c a minha má, passado algum tempo entra o meu quenininho lá e diz a funcionária q tava a secar o cabelo á minha mãe: - este menino é seu??
- :)) sim é, é o meu bimbinho mais quenino e mailindu do mundo :))
- só tem este?
- tenho outro, mas tá em casa...
- Mais velhinho??
- Tem 16 anos :))
- N me diga q já tem um filho com 16 anos??!!
- N só volto a dizer como a informo q tenho 1,82m de gajo, q claro, tumem é lindu de merrer, saiem à mãe, mazatiram ó pai!!
- Olhe q juro lhe q pensei q tivesse filhos mais novinhos :))
- poizé né, as iludências aparudem...

Toda babada lá viemos embora óspois distarmos ali um tempinho no envia/recebe elogios :)))

kissiiiiiiiiiis tu iu da moon

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

PASSEI SÓ TE PARA DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA!!!

Nanny disse...

Olha lá! Mas tu não fazes mais nada que é namoriscar médicos, heim!?

Vai mas é fazer desenhos, que isto de pôr textos sem imagens não tem graça nenhuma, gajinha! :P

E a quem sairá a tua mãe...? Ou a quem sairão as filhas dela... ou... aiii que já me baralhaste toda...!?! LOL

Beijocas

Sandra. disse...

:))

Bigadu jotita, espero q a tua tb tenha sido boa :)))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

Txiiiiiiiii nannyzita ciumenteira pah...já q tenho q andar por lá nos meios deles, num axas justo keu tire prubeito ó menos pás bistinhas?? BÊ LÁ!! inda morria distupidez ó de tédio lolol

Saímos as duas à belhota (lolol) maseu atiro maizómeupá :))) N em questão de saude, pq problema q levasse o meu pai ao hospital foi só mesmo este q falei aki no blog e q mo levou. Mas eu peço toduzusdias a Deus pa candu eu crescer num ser como a minha mãe, acreditas?? ó sinhores cakela "belhinha" me dá cabe do sistema nerboso...BALHAMASANTA!! Keres 2175 rifas dela?? num precisas pagar, eu ofereço tas :))))))))

Quanto aos desenhos pah, bigadu por teres sentido a falta, até pq eu nim disse q num tinha colocado image nim nada :o)) Tou em fase de preparação pa receber elogios lindus de morrer na minha próxima exposição q é já este mês, ó pensas ké fácil pah?? Tou a brincar :)) e até me ri por causa de me ter lembrado de uma fulana q expôs os trabalhos dela e quando alguém lhe fez uma encomenda de uma obra "darte", perguntando lhe de quanto tempo precisaria para a entregar, ela sorriu e disse: - Amanhã de manhã já a tenho pronta! lololollllllllll

kissis pá gata da lua