quarta-feira, março 24, 2010

Quem tem ma mãe assim tem tudo!!


:))

yellow's

Como habitualmente, tabamos todos juntos a kemer e tal, era Domingo e isso. Depois de pontapés e caneladas e mai n sei k, a meio do almoço toka o tefone, a minha má atende:

- Olá Gui, então tás bem??
- (blá blá blá)
- Por aki vou indo! epah vieste cá logo no dia em q fomos até à praia...
- (blá blá blá)
- Vou andando Gui, olha para teres uma ideia fomos na sexta a uma missinha por ser dia do pai, entrei na igreja com muita dificuldade, a dada altura dá me uma tontura q até podia ter caído e magoado as pessoas q estavam sentadas... MAS POR SORTE CAÍ PARA CIMA DA XANA.

Toparam?? a minha má é assim, uzoutros é kimportam, a mim q sou a filha mais velha da vidinha dela, tássalixar!! (a xana sou eu mesma)
Desnecessário será dezer q a minha irmã desatou numas gargalhas doudas né?? aliás rimos todos com a minha sorte :))))))))))) é ké tudo eu tudo eu...sou ma desgraçadita pah's, nem vos conto!!

Entretantos fui fazer uns exames e coiso e suprise: VOU TER KIR À FACA...tssssssssssssss - Acho ca faca sapaixonou per mim - óbalhamasanta!

Por sorte, penso eu, a enfermeira q me saiu na rifa era espectacular e tivemos, como é óbebio, a conversar...desabafei sobre o ultimo ginecologista q me calhou, um tal doutor X Y Z ó quadrado. Oh sorte do catano maizuhomezinho q num me caiu no gôto nem um cadinho. Num me benham c tangas q sou ma esquisita e mai n sei k, pq n sou, o gajo é q foi super incorrecto comigo. Para abreviar, e tb pq para bom entendedor meia palavra basta, eu tive q dizer a este fulano (q se fosse veterinário era melhor para ele), q sou casada, q a minha relação tem quase 23 anos, sempre c o mesmo homem, n conhecendo eu mais homem algum. Agora imaginem eu toda chorona a levar com semelhante besta submarina. EPAH, n curti mesmo nada a forma como fui tratada pelo gajo, e foi disto q conversei com a dita enfermeira, q me informou q eu já n era a 1ª a queixar me do gajo e q posso pedir para mudar de médico alegando o q se passou...posso tb falar c a minha médica de familia e pedir lhe o P1 para ser seguida no mesmo hospital onde fiz o exame. E é o q vou fazer, c akele "animal" n me kero cruzar mais. O problema reside no seguinte: é q para mudar de médico, em principio terei q aguardar n sei quanto tempo, e tenho consulta já no mês de Maio, c o tal q n curto, e o meu problema pode ser resolvido...se pedir o tal P1, vou ficar cerca de 1 ano à espera q me xamem...GANDAM3RDA NÉ?? mas lá terá q ser...

Já disse q tou mais magrita né?? a coisa mantem se e tal :))

Fikainde benhe e sejainde felizes :))
da lua

Sandra.
xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus

8 comentários:

Otário Tevez disse...

saudinha, são os votos do Otário!

Vício disse...

tás mais magra de propósito para quando te cairem em cima se aleijarem nos ossos, não é?

paulofski disse...

Tás mais magrita! Amanhã tiro-te as medidas ;)

Sandra. disse...

:))

Bigadinhu ótárium :))

xinhinhuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

és tum intrigente biciante :o)))

Mas pa dezer a berdade pah, eu tou mais magrita póbir as más linguas da minha médica e doutras a dezerem: ó gaja tás cum ku bom !! isto é keu gosto Lolol

canto ózóssinhos, epah, ele inda n se keixou né O:)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

se amanhã apareces com uma balança mando te de re-ki-tó pó gabinete lololllllllll

Nim tentes minterromper enquanto eu estiber a óbir as sábias palabras do dótor okis?? ihihihih

hasta mañana e xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuus

Unknown disse...

:)

green eyes se tu estás toda boa é natural que o médico se passe :)

(brincadeirinha)

kisses to the moon

Sandra. disse...

:))

creduuuuuuu anatcatita, o gajo té podia se lambuzar todo douro q memo assim num me caía no gôto nem q me pagassem 345 biliões dérius :)))

(a minha sorte é q o meu Ju tava cá fora à minha espera, pq o gajo n o deixou entrar, n sei pk, e lá maguentou a xorar)

kissis tu iu da moon