sexta-feira, março 19, 2010

Hoje é dia do Pai



:)

Poizé, hoje é dia do pai...

Feliz seja quem ainda o tem.

Ontem ao fazer o jantar pensava: "q saudades pá...do teu arroz de frango...da tua pescada frita...q saudades de tudo...q saudades de ti (:"

O meu pai fazia um arroz de frango q nem vos passa, e massa?? uiiiiiiiiiii...yep, ele tinha um jeitinho do catano pa tudo, ele era cozinheiro, ele era electricista, canalizador...ele sabia fazer de tudo um pouco, ou muito, nunca conheci um homem assim...fazia para ele, para nós, para os outros, sempre c um sorriso, nunca mostrando arrependimento de nada...ele era, e sempre será, PAI...mas acima de tudo, ele era um grande HOMEM! Tinha um ou outro defeito, mas qq uma das suas virtudes ultrapassava o pior dos defeitos dele...É o meu PAI!!

Tou xorona...tenho saudades do meu pá...é uma saudade tranquila...é uma saudade boa...

Feliz dia a todos os PAIS

fikainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

2 comentários:

paulofski disse...

Poizé, eu sou feliz porque tenho um pai qu'é casmuuuuuurrrrrooo mas é muito meu amigo.

Também faço um arroz de frango é muita bom, o meu filho que o diga.

Bjs

Sandra. disse...

:))

Sortudo memo :) a sorte é keu imagino q o meu pá está mui melhor lá onde tá, sem sofrer, pois aki tornou se um inferno para ele (:

Eu tento fazer como o meu pá fazia, mas inda me falta um cadinho assim <----------------------> :( maizum cadinhu e xego lá ;))

O meu pá tumem era casmurro, ás bezes lolol

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua