sexta-feira, março 05, 2010

O telefonema :)

:))

Antes de mais: - A brógósfera anda um cadinho coisa né?? Acho q andamos todos um cadinho cansados do tempo e destas desgraças q têm vindo a acontecer...tanta cena seguida, tanto ser humano q é arrastado/levado sabe lá Deus para onde...

Mas mudemos de assunto, posso só dizer uma cena em relação a esta politica de cácá q se está a fazer, ou melhor, por esta vergonha a q todos temos q assistir?? :)) bigadus :)

- Tou pelos cabelos c a Manuel Moura Guedes, tou pelas pontinhas mesmo, e o meu cabelo é comprido, imagino se num fosse...epah ma gaja é obrigada a apanhar com estas marikices a qq hora, em qq lokal...será q alguem já se deu ao trabalho de pensar q transformaram a assembleia da republica num centro de lavagem??? dasseeeeeee lá pós conanas...q figurinhas mais tristes...

Bom, este assunto tumem é um "balhamadeusetirem-medestefilme"!!

Passemos ataum ó tefonema (lol)

Tába um belo dia dimberno. Lá fora xubia a cantaros. Binha eu de lá de dentro toda coisa ca bidinha e toca o tefone ósrepente. Atendi. Do lado de lá falava ma voix coisa, masculina (ah e tal topam??)

- Olá, bom dia :)
- Bom dia :)
- Eu gostaria de falar com o Sr. Manuel se fosse possivel.
- Infelizmente já n é possivel, o meu pai faleceu à quase um ano e meio!
- Lamento muito, n tinha conhecimento...!
- N tem problema...
- Então tenho o prazer de estar a falar com a filha?
- Sim, sou filha. (hellooooooooooooooo)
- Eu falo de uma companhia de seguros, se me der uns minutos eu passo a explicar do q se trata...
- Tudo bem, faça o favor de dizer...(por momentos inda pensei q fosse para nos dar alguma coisinha...tssssssss)
- Nós estamos a contactar para propor o nosso seguro hospitalar, sabemos q o seu pai esteve hospitalizado e blá blá blá...
- Mas eu já o informei q o meu pai já n está entre nós...
- Sim sim, e eu lamento imenso...mas diga me por favor, a sua mãe?? o seu agregado familiar...
- O q tem o meu agregado familiar?? no momento sou eu, o meu marido, os meus filhos e a minha mãe.
- Podem precisar de ser hospitalizados e blá blá blá blá...e este seguro cobre n sei k e mais blá blá blá...(se este menino n estivesse a ser tum simpa eu já lhe tinha desligado o tefone nas trombinhas q Deus lhe deu, mas o gajinho tinha ma voix mui tranquila...lol)
- Okis, mas deixe me dizer lhe q se desato para aqui a dizer lhe os problemas, de saude, q nos vão aparecendo, o senhor vai desistir de querer fazer um seguro :))
- Comecemos então pela pessoa mais velha do agregado...
- A minha mãe...diabética e sofreu um AVC há uns dias...n altera o seguro??
- Ahh claro q altera...teremos q fazer um outro tipo de estudo, mas n haverá qq problema...encontraremos uma solução...volto a lamentar D. Sandra...(1ª)
- Por outras palavras está a dizer q se "arranja" um seguro c agravamento de prémio certo??
- exacto :)
- Nem lhe vou falar dos restantes, pois teríamos todos agravamento de prémio :) de qq das formas obrigado mas n estamos interessados, no momento, q já vai longo, queremos paz e sossego...
- Compreendo D. Sandra ( nesta parte era para o mandar coisar por ter o abuso de me xamar DONA SANDRA pela 2ª vez, mas pensei rapidamente q "ah e tal já sou crescida, tenho 39 anos e cumbem me dar ó respeito lol)...se n se importar tomarei a liberdade de voltar a ligar daqui por uns tempos...
- Como preferir, mas deixe me lhe dizer q possivelmente n mudaremos de opinião, aliás, seja o tempo q fôr, apanharemos sempre c um agravamento :)) logo n estaremos interessados :)
- :) Muito obrigado pelo tempo q dispensou :)
- De nada :) Tenha um bom dia!
- Igualmente D. Sandra! (se nesta parte ele n desligasse eu fazia lhe SALTAR A TAMPA...ihihihi)

Entretantos, e mudando dassunto again, fui convidada para fazer mais uma exposição, aguardava a aceitação do conselho pedagógico, mas já a tenho, e agora aguardo a data concreta para expôr, em principio será para depois das férias da pascoa, yepiiiii, é numa escola :)) (já ando em mentalização de q vou ter q me portar bem, pois já sou ma sinhora grande :))) )

Fikainde benhe e coiso e tal e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

4 comentários:

Nanny disse...

Ui, ui... e não sabia ele que tu és tontinha das ideias... ou ainda te agravava mais o seguro... loooool

Beijinhos, linda

p.s. - e boa sorte com a exposição

Sandra. disse...

:))

Lolol nannyzita, por isso memo né...coitáádo do mecinho, num sabia donde se taba a meter lolol

Acabei agora mesmo de falar com uma tia minha, e fartamo nos de rir à conta da porra das doenças, ó familiazinha adonde eu bim ter, tudo por causa da minha má q anda a fazer umas asneirolas, menos q anteriormente, é certo, mas principalmente agora n deveria faze las, mas faz e tem o descaramento de me responder:

- Má, tu n devias beber ice tea!!!
- é só um pouco hoje!!
- Ontem tambem foi né?? só um pouco...meio pacote!!
- Ai agora andas a controlar me?? olha mazé por ti!!
- Olho pois, olha para mim, n vÊs a diferença??? aliás, eu agora olho por mim, por ti e por todos, seu soubesse já há mui q o tinha feito!! Mas na boa, deixa te andar, tu fazes o q queres né?? se a médica me falar já sabes...
- ... (calou se, pensava eu, foi a rezar baixinho toda lixada comigo, mas segundo ela eu sou tisica duzóbidios pq a ouvi e respondi lolol)
- Olha má nunka te eskeças do trabalhinho q a falta de cuidado dá aos outros tá??
- dasseeeeeeeeeeeeeeeee tu óviste me??? pápróxima n digo nada!!
- é melhor é melhor!! cuida te mazé!!

Haja paxorra nannyzita, qq dia tenho a na cama definitivamente...agora inda se vai levantando uns cadinhos para comer e dar me cabe do juizo (lolollllllll) okis okis e pa fazer as necessidades fisiológicas...EU KERO IR PÁ ILHAAAAAAAAAAAAAAA

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuus gata preta :))

Vício disse...

Oh D. Sandra... acho que a senhora deve experimentar fumar umas ervas! Segundo dizem relaxa bastante :D

Sandra. disse...

:))

Sô biciante, fale mazé baixinhu keu num kero probremas cus coisos ;))ké lá isso de fumar mazérbas?? cof cof cof :o))

há cenas bem maizintressantes q relaxam mais q bastante sem ser essas cenas q fazem rir pah!

oya só um exemplo:
"Enfim, depois de tanto erro passado Tantas retaliações,
tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.
É bom sentá-lo novamente ao lado Com os olhos que contem o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado E como sempre singular comigo.
Um bicho igual à mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com meu próprio engano.
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer E o espelho de minha alma multiplica...Vinicius de Moraes"


e esta hein??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus