quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Olá cá tou eu!!!

:))

Olá olá

Seu vos disser q ando sem vontade alguma de escrever acreditam?? desenhar nem se fala pfffffffffff...deve ser do tempo ;)

Esta cena deve passar quando vier um cadinho de sóli, assim espero!

Continuo na mesma, de tal forma q vos vou contar um episódio q aconteceu.

Era domingo (lolol), estavamos nós a discansar do almoço, debiam ser umas 5 horas da tarde, e oiço: "Xanaaaaaaaaaaaaaa vêm aí os teus cunhados!!" Óbebio q arrespodi inda maizalto pa q móbissem: "OKÉIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!"
Passado pouco tempo batem me à porta, eu bou abrir e era o meu sobrinhinho mais novo q rápidamente se puseram a mexer, os dois priminhos mainobinhos, para o quarto. Quase logo em seguida batem again, fui ber, era o meu sobrinhinho mai belho, gajo trol toduzusdias e tal q faz 20 aninhos este ano :))

- Tás cá meu trol??
- Tou tia :))
- Entra pah!
- Óh tia
- kié??
- N comas naum!! daki a nada desapareces!!
- :)) Táza insinuar o k pah?? debes pensar!

Ya ya, tou mais magrita né, mazisso já sabem...segundo a enfermeira da famelga é tb à conta da medicação, mas bolas, quase 8 kilos em quase 2 meses??

Benne depois de muis estaladões e muis n sei k xigou a horinha de dar de frosques:

- tixau e fazeinde boa biage :))
- Ataum até daki a menos dois kilos!
- ?????
- quando viermos again vais tar c menos peso ainda!!
- Lolollllllllll trola, assim sendo qq dia desapareço memo :))))

BALHAMADEUS!!

Bou dar de frosques q tou em mentalização pá reunião de hoje :))

Fazeinde o fabor de serem felizes keu faço o por isso memo sem kemer os meus xiculates (dezer isto deixa me deprimida lolol) :)))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da Lua em fase de quarto minguante...tsssssssssss

always your's

Sandra.

4 comentários:

O Micróbio II disse...

Pois, eu é precisamente o contrário... os jogos do Benfica estão a arrasar-me, entre o contentamento geral, as cervejas das ocasiões festivas e os tremoços e amendoins para controlar o colesterol... cá ando com uma "curva de bem estar" bem acentuada!

Unknown disse...

:)

Green eyes,

dá-me já o teu segredo, que bem preciso abater umas banhocas!!!!!!!!!!!!!!!

kisses to the moon

Sandra. disse...

:))

Eu n posso dizer q ando numa curva de mau estar, ando mais numa de poukos apetites ;) mazinda benhe q andas assim, memo q seja à conta do malfica :))

Epah miau, hoje acordei cuma dor no piscoxio q nem te passa, nem posso levantar o braço eskerdo...grrrrrr...q cena!!

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

Lol anatcatita

Tenta ter diabetes e seguir o q os médicos te dizem e vais ver como perdes logo peso ;))) Mas eu se fosse a ti n me importava c as banhokas, antes as banhokas q a diabetes, topas??

A maior parte das pessoas n tem noção do q a diabetes faz, por ser silenciosa, oya eu, sei q o sou pq fiz analises, n me sinto diferente por o ser, a unica diferença tá na alteração completa da minha alimentação, q pelos vistos n era lá grande cousa né??...mas deixa q te diga q esta doença é do pior q existe, n tenha eu olhinhos na cara para ver todos os exemplos q me rodeiam. Seria uma parva se n tomasse cuidado, espero assim continuar, só tenho é medo de desaparecer c tanto kilito a boar lolollllllll

A minha mãe é diabetika desde 1990, uma diabétika medicada desde essa altura, mas uma descontrolada q nem te passa, ela toma a medicação quando quer e lhe apetece, principalmente nos ultimos tempos, infelizmente n auguro um bom futuro para ela, principalmente agora depois do avc :( Uma das coisas essenciais é fazer uma medicação correcta, já para n falar na alimentação cuidada.

A diabetes agrava toda e qq doença q se possa ter...há cenas contadas q ninguem acredita, olha no caso do meu pá, n sonhas as dificuldades q surgiram por ele ser diabetico, a incapacidade dos médicos perante a diabetes é demais, mas é impossivel parar/acabar c ela, por enquanto podem ir controlando esta (nem sei se diga) maldita doença q tantos de nós atinge. Opções?? Podes mante-la controlada :)

kissiiiiiiiiiiiiiis tu iu