sexta-feira, junho 11, 2010

Metades :))


(frôs do nosso jardim)



(um cadinho da minha metade)

(metade do meu gajo)

:)) élôoos

Vamos tirar teimas?? BOAAAAAAAAAA!!

Vós, q tudo vêendes, dizeinde me su meu gajo tem razão quando diz ca metade dele tá mui mai linda ca minha. Obserbainde benhe as duas metades acima nazimages e dizeinde me sele tá no perfeitinho juizinhu :O))))

Bom, a bem da berdade ele num diz niente, eu q o piko atirando lhe à fronha ca minha é mui mailinda :)))

Mostro tumem umas images das frôs do meu jardim :)

Gorinha passemos à minha bakógata (lololl - imbentei agora) q num saguenta ca impressora:







Óspois, ma gaja tenta mete la na ordem ralhando lhe e ela vem atroces de nós pa se bingar, ahpoizé, a bingança das bakógatas é terrivel! ó o focinho dela a desafiar me pá partir toda:

Ficainde bem e fazeinde o favô de serem felizes :))

Xinhinhuuus pa tus todos da lua

Sandra.

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Tenho que concordar com o teu gaijo, eu na metade dele fartava-me de me divertir, a jogar à bola. Quanto à tua metade, só seria interessante se eu fosse um ruminante. Olha, rimou...

Otário Tevez disse...

ahah cara, podes informar aqui o Otário, como é que colocas aqui a tabela do 'topi comment's'? achei engraçado... e saudinha moça!

já vi que tens um gatito bonito a guardar a tua impressora. e também reparei que estiveste a imprimir páginas em branco. ehhehehe

Isabel Aguiar disse...

EU AMO JESUS. DU: EU PEÇO A PAZ. EU ADORO-TE CADA VEZ MAIS E TU ÉS A MINHA QUERIDA PARA SEMPRE! (DU) COM MUITOS BEIJINHOS DA MIMI. EU AMO JESUS.

Sandra. disse...

:))

Brincabas brincabas, mazeu dezia te adonde!!! só concordas com ele pq és gajo!! óbebiamente ca minha é mui mailinda ca dele :))

Rimou, pracasu e qm rima sem crer é amado sem saber :) aguenta!

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e bom coiso

Sandra. disse...

:))

Ótárium

Mi xámastis cara??

É craro q te digo :))

N imprimi folhas em branco pahzito, é normal é as folhas entrarem brancas ihihihihi sentrassem escritas seria mui complicado imprimir por cima né??

xinhinhuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

Olá Isabel, vamos ver se a malta se entende, eu n faço a minima ideia do q pretendes se realmente pretendes algo, assim como n faço a minima ideia de qm és, o q no momento nada me diz, tipo nem makece nemarrefece topas?? vai daí q acho q erraste no blogue. Já te apaguei dois comments e antes de apagar este queria te dizer q supondo q estejas a tentar me imitar, ainda vais ter q comer mais alguns danoninhos :))

Q ames a Jesus por mui aninhos q é bom sinal e assim e é sempre bom saber q somos a querida na vida de alguem q n fazemos a minima de qm seja, mas repito, é sempre bom :)

paulofski disse...

Vai melhorar acredita, é tudo uma questão de dedicação, eheh...

Olha, ao contrário da tua bakógata eu cá tenho andado menos dedicado a estas coisas das escritas e assim, mas espero que a mini-crise passe depressa.

Vá, conta lá que lhe escondeste o rato?

Fica bem. beijinhos

Sandra. disse...

:))

Num posso contar bizinhu, a minha bákógata é douda...fonixxxxxxxxxx
é fio da playstation e o catano a 4, qq dia corto lhe o rabo LOLOL era só o q me faltaba na bidinha memo, só q prontes, ela é tum lindaaaaaaaaaaaa né?? memo candu marranha na pta da brinca :)))))))

Deixa bizinhu, és tu e eu, ma bergonha n sentir bontade discreber, mas vai passar, aguardemos ;))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

tá tudo bem??