segunda-feira, junho 14, 2010

:)))

oix

Estava eu mui xogadinha no local adonde o meu gajo mais curte me ver, aquele q segundo ele o enxe dórgulho só pa mirritar (LOL), a cozinha! Fazia o almoço, tudo calminho em minha volta, pois já q tenho q tar na cozinha q seja sózinha pa num ficar inda mais trómatizada có q sou. Pressinto a passagem de alguem, nem olhei para n me distrair do q fazia, mas tb n era necessário, pq disse:

- Mor!
- Diz?
- q vamos comer??
- Vou grelhar costeletas.
- Hum...n te eskeças do pepino q tá no frigorifico!
- ...

Passam uns miserábeis minutos e volta:

- Mor!
- diz?
- vais fazer sobremesa?
- vou.
- O k??
- As natas com a bolacha e a mousse!
- Ok :)

Maizum interbalo, desta vez um cadinho maior q o anterior, pois eu já pensava q tava no paraíso ó algo assim. Mas foi solinho de pouca dura pq de repente:

- OUVELÁ, TU FAZES O Q QUISERES, MAS N VOLTAS A DEITAR O MAGALHÃES NA MINHA CAMA!! ENTENDES TE?? A CAMA É MINHA!!!
- ??????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hã?? sorry?? (xuru caté saltei c o susto, caiu me tudo q tinha nas mãos)
- SIM MINHA!
- e minha né, resumindo: é nossa :)) e fala mazé mais baixo, ólhókeu fiz pah!! keres q fike mais trómatizada?? PARECE!!!!
- Késsam3rda de andares a deita lo na nossa cama??

Em seguida foi o ataque de riso do costume, pois lembrei me q pousei o quenino magalhães (portable) em cima da nossa cama. Se tibessemos bizinhos nakela hora eu já taba crucificada, apredejabam me e o carago a 4!! Sa minha sogrinha preferida estibesse em casa tinha bindo a correr ber seu taba a espanka lo ó assim!!! É TUM PARBALHÃO!!! eu debia tar ca dróga candu disse q sim ó padre, só pode!! Pq digo isto?? Pq ele diz ós filhos keu o obriguei a casar comigo, assim como diz tumem q quando eu engravidei do mais velho e as pessoas faziam aquele tipo de perguntas buézamigaveis: "e se forem dois??", o bixu sorria e dezia: "- No problem, afogasse um!!"

YAAAAAAA, sou ma trómatizada, pois num sabeindes o ké ir na rua e o bixu, ele, falar alto e fazer toda a gente olhar pa nós e ter a lata de me mandar falar baixo, deixar me de pé atroces tipo "mazeste gajo tá a falar a sério ó a brincar??" e só passado meia hora é q diz todo sorridente: "taba na tanga :))))))))))))". Xeguei à conclusão q sou ma desinfeliz, um ABIMBÒBROLHA!! :O))) o q bale é q tamos case nos 25, altura em q termina o contrato LOL

Fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

NB - Case miskecia, como sisto num fosse suficiente pá moina duma gaja, q pracasu soy eu, inda havia o reporter bimbinho ca mákina fotográfica a captar momentos pá posteridade, a mãe na cozinha LOLOL


14 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Quando ainda andava nas cenas dos filhos, sempre disse que apenas queria um. Claro que perguntavam "então se vierem dois?".

Resposta: Não faz mal, guarda-se um no sotão e sempre serve de dador de órgãos para o outro!

Sandra. disse...

:))

Lolol, vós soindes trómatizantes creduuuuuuuuu!!

Ma gaja pa vozaturar tem q ser ma SUPERGAJA O:)))

Essa do sotão tumem é fixi LOLOL

besuuuuuuuuuuuuuus

Unknown disse...

LOL LOL LOL LOL

adoro a expressão "sou 'ma desinfeliz"

kisses to the moon

Vício disse...

e como é que estava o magalhães quando ele o apanhou lá? a fumar um cigarro?

Sandra. disse...

:))

Ahpoissou anatcatita :)) abrolha mas desenfeliz LOL

kissiiiiiiiiiiiis tu iu

Sandra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra. disse...

:))

Txiii biciante, já pareces ele, isconfiadooooooo q dá dó :O)) taba em pelote, tum suado ca cama ficou cuma manxa ihihihihi

Tem um defeito, é lentinho caté dói, embora a minha preferencia bá pá calma, ele exagera, o magalhães craro :))) mazakilo foi cena de 5 minutinhus O:)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

5 minutos e dizes que é lento?
ok! tu é que sabes...

Sandra. disse...

LOLOLOL

tu pah!! realmentji...ainda te keixas da minha! PRACASU :O))))

5 minutinhus a sacar lhe as dubidas :))) ele é um gajo mui fácil ihihi

besuuuuuuuuuuuuuuuus

Nanny disse...

Traidora, é o que tu és... então levas o Magalhães para a cama... heim...

:P

JOcas

Sandra. disse...

:))

Jamais imaginei q tibesse mentes tum brilhantes dentro de casa nannyzita LOL

Eu levei o à força, o ké pior né, mas sassim num fosse o meu gajito estudava 10 minutos e parava 15 pa espreitar a net, topas?? e sim, espreitava no magalhães pois o outro já tava escondido :))))))))

sou tum má né??

xinhinhuuuuuuuus pa tu da lua

paulofski disse...

Cá o je o que fazia era ir direitinho à sobremesa.

Sandra. disse...

:))

E ías mais q bem bizinhu, é ma deliciaaaaaaaaaaaaaaaa, a sorte é q tem poucuxinhu sucre. Os meus gajos passam a bidinha a criticar, té pedem pa eu n fazer, mas a travessa vai tudinha numa refeição, e eu só como um cadinhu :)) parbus do catano!!

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

14