sexta-feira, julho 02, 2010

Exausta


Tou exausta!

Ás vezes sinto uma vontade enorme de escrever, mas chego aqui e PUFFFFF, n sai nada. Fico a olhar o monitor e tal e a perguntar me senloukeci ó assim. E pensava eu q isto era passageiro, tava nakela do dá mas passa...tssssssssss...inda num passou. Mas antes a falta de vontade discreber q a falta de vontade de viver né??

Pois, já fui dar dois ótógrafos (assinar o termo de responsabilidade) à sôra doutora, em principio, lá para Setembro/Outubro sou chamada pa me coisarem :) Será uma intervenção rápida, pouco tempo na sala de operações se tudo correr bem, entrarei num dia e sairei no outro, se tudo correr bem. Tb disse logo à doutora: - Se tudo correr bem té vou logo a pé pa casa né??

Pasmem se, a minha médica anastesista é espectacular :) Passou se com o meu historial, pois eu nunca mais acabava, era maizisto e maizakilo e inda consegui fazer umas baralhações com datas, mas fui perdoada, quando lhe disse o q o meu gajo me diz: - A tua certidão já te foi enviada, anda é algures por aí, extraviada!
Lá sorrimos e lá me disse: - É deixa la andar por aí por muitos e muitos anos, n a procurem :)))

E os termos tecnicos?? ké como qm diz os palavrões q os médicos chamam a coisas simples LOL quando falei sobre isso com os meus gajinhos, diz me o bimbinho:

- O q disses te mãe??
- sobre amor?
- Isso do TE!
- ah n é TE, é TCE...
- sim sim isso, repete lá.
- a mãe sofreu um TCE e esteve em UCI...é isso?
- q significa?
- TCE - traumatismo craneo encefálico, UCI - unidade de cuidados intensivos!
- e o q é isso?
- é um lokal no hospital onde estão pessoas q precisam de muis cuidados médicos pois correm sérios riscos de n sobreviver.
- Mas tu sobrevives te :)))))))))))))))))

ficainde bem e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

12 comentários:

Otário Tevez disse...

a tua pessoa sente-se bem
é um bom caminho, que tudo
corra pelo melhor e que a
médica anestesista continue
a ser espectacular!

Sandra. disse...

:))

Oix ótárium

Sentir bem n sinto, sinto me cansada, só isso ;)

Vai correr tudo bem sim, nem poderia ser doutra forma :)

Eu cá espero q sejam todos porreiros, é q daki a uns dias vou ter uma consulta de grupo, com todos os médicos, e a ver vamos méke vai ser, imagina q maparece no meio um ó dois xungosos...tsssssssssssssssss...nemme kero lembrar :))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

que falta de respeito pelos teus leitores! chegares aqui e PUFFFFARES?
isso não se faz!

(digo-te apenas para não sofreres por antecipação!)

Sandra. disse...

:))

eu sou mui mais directa q tu, pelo menos num me ponho paki com rodeios de macacos de 2 cm e mai n sei k :D é o ké emainada :)))

(sofrer por antecipação no fundo todos sofremos, mas n é isso, ou n é só isso, é um cadinho de tudo, té da medicação tou exausta biciante...balhómenos o jewell stars q mintretem 10 minutinhus LOL))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

E o teu jove não se importa que te vão coisar?

Sandra. disse...

:))

Importa se craro, mas o gajo tá tum habituado a q me coisem...cólha, é só maizuma LOL

besuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

és mais directa? então explica lá em que posição te metes para PUFFFFARES directamente!

Sandra. disse...

:))

qq uma é jeitosa pa isso, embora ás bezes se tenha q dar um jeito pá saída ser maizingrande LOLOL (o tromalyt q ingerir hoje devia ter maizalguma substância, n ligues)

conheces alguem mais directa keu?? debes pensar q me xamam bruta só pq adoro ispankar O:)

paulofski disse...

Entrar num dia e sair no outro!!! Deve ser boa a anestesia!

É mesmo, são palavrões de deixar um gajo corado.

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

Yepi, entrar e sair, se naum apanhar nenhuma infecção. Já quando retirei a vesícula foi assim, fui internada num dia e saía no outro, só q n saí, pois um dos buraquinhos (sim 1 buraquinho, pq me fizeram 4) gangrenou e fikei em observação, deram me alta mesmo assim no 3º dia, cheguei ao carro e o meu gajo teve q me levar à urgência again pois tive ma grande hemorregia e tive q ser lancetada.

Acho q a minha vida dava um filme, caxas bizinhu??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuus

MARNUNEFREI disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra. disse...

12