quinta-feira, julho 08, 2010

Bimbo :))

:)) oix

Ó jantar com a telivisão a dar a novela:

Eu - Fonix, é só gajas más né?? ó menos nas novelas podiam mostrar o lado mais bonitinho das gajas!!
Bimbinho - Pois, as gajas boas são todas más!!!
Geral - LOLADAAAAAAA!!!
Bimbinho - então?? vocês n tão a ver??
Eu - tamos :))
Bimbinho - Mãe, olha tu, és gira e boa :))
Abrolho irmão do Bimbinho - LOL a mãe é como um helicoptero!! gira e boa LOL


Nem digo mainada :))

Ficainde benhe e sejainde felizes :)

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

NB - nestas alturas, babo me LOL

10 comentários:

Vício disse...

concordo contigo! podiam mostrar o lado mais bonito das gajas! os pacotes... (ou queres que lhes chame embrulhos?)

Sandra. disse...

:))

BIBAAAAAAAAAA o Biciante tá comigo :))) balhamómenos isto LOL

Pa te dizer a verdade, nem sei o q hei de xamar, se pacotes, se ricos embrulhos ;)) Epah, desempenham tão bem o lado negativo q fiko c sérias duvidas nesse aspecto! E depois tenho na minha opinião q existe tanta mas tanta maldade q era completamente desnecessário transporta la pá televisão.

Mazisto sou eu q penso né O:) E o q são os meus pensamentos comparados c o diametro da terra?? NADINHA certo?

besuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Otário Tevez disse...

vós tendes deveras boas
conversas familiares eheh ;)

Sandra. disse...

:))

E béri ilucidativas ;))))

xinhuuuussss pa tu da lua

paulofski disse...

As gajas são assim... como o milho, as giras e boas...

:-)

Unknown disse...

Portanto, resumindo, as gajas boas são más e as gajas giras voam :)

kisses to the moon

Rafeiro Perfumado disse...

Isso de te babares é que não é muito bom para a beleza. Ou é a famosa baba de caracol? :D

Sandra. disse...

:))

ó bizinho, e aquelas q são filhas duzouribes?? akelas q têm um "pacote" ké ma jóia LOLOL

besuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

Isso anatcatita, isso :)))) embora n keira, vou me repetir: aos olhos dos meus rebentos eu sou gira e boa LOLOL (o boa é de coração...vós é q soindes tum maldosos caté dói)

kissiiiiiiiiiiiiiiis tu iu da miss moon

Sandra. disse...

:))

De caracol?? q nojoooooooooooooooooooooooooo...blherckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Baba de camelo, pq é docinha ó feioso e eu agora n posso kemer, fiko me só pela baba q miscorre das beiças ;)))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus