quinta-feira, julho 15, 2010

Nubidades :))


yellow's

Here i am, this is me com as ultimas nobidades :)

Peço isculpas ós mais sensibeis, mas é esta cena q me tem dado cabe da caixa córnia.

Ontem foi dia da tal já famosissima consulta de grupo, epah, descobri q vivo à case 40 (creduuuuuuuu tantos) aninhos sem noção do ké um grupo, bom se calhar sou eu a exagerar pois quando eles falam em consulta de grupo concerteza q se referem ao amontoado de ppl na sala dispera, akilo é um ber setabias de nerbos, dansiedade e assim. Já perceberam?? A consulta de grupo é feita por uma médica q oya pa nós tipo "olá carne pa canhão", mas simpáticamente, e nos diz:

- A sua operação tá marcada pó dia T de Novembro ás Y horas mas tem q vir no dia Y para internamento!

Só óspois é q abre o nosso processo, lê POR ALTO e diz:

- Ahh a Sandra é diabética, então fazemos assim, vem dois dias antes, é internada no dia XYZFKR à hora Y para sermos nós a fazer lhe o controlo da diabetes.

3 folhas A4 pá mão e xau xau q se faz tarde...!

Achaindes normalzinho?? Tá ma gaja cus nerbos trómatizados, pensa sair de lá mais tranquila e bem carregada de dubidas?? mazafinal eu bou ser entregue a qm carago?? epah, eu n posso ir assim pás mãos de qq um fonix!!

E gorinha dizeindes vocês: - ah sais te de lá com dubidas?? tirassezias antes de te bir zimbora!! Eu té q pensei nisso enquanto lá tava, mas começaram me a subir uns calores, a dar me mas cenas na barriga keu axei mihor manter me caladinha pa num rebentar kaquilo tudo ;))

No final do dia, busco o meu gajo e conto lhe o q se passou, a xite q foi a CONSULTA DE GRUPO, em busca de carinho, compaixão, amor, ternura e mai n sei k, e diz me o gajo:

- Maskestam3rda afinal?? assim sendo n sei se te deixo ir!!!
- !!!!!!!!!!!!!?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os meus gajinhos, esfregam as mãos pq eu não vou tar em casa :O))))))))))) PALHAÇOS!!! Vai ser lindu vai!

Kidezas, em Novembo indes ficar sem moi meme, são só uns dias, i'll be back :)))))

fikainde felizes :))

xinhinhuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

15 comentários:

Vício disse...

ultimas novidades? isso quer dizer que a partir de hoje só vais falar de coisas antigas?

tens uma forma esquisita de (não vou falar em escrever, podes ficar descansada) medir o tempo! essas horas e dias que tu tens são estranhas...

Sandra. disse...

:))

meu amigo, eu sou estranha O:)mas tu n és menos, explica me lá o ké cas nubidades tem q ver com uzantigamentes??

Azoras e os dias tão inda maiziskesitos q o normal pa eu n dezer palabrões :O))

besuuuuuuuus

Vício disse...

queres que te faça um desenho?

então se as novidades são as ultimas quer dizer que não vai haver mais... dahhh :D

paulofski disse...

Olha, como não tinham nome melhor para dar a uma consulta onde várias especialidades supostamente avaliam o processo, botaram-lhe o pomposo nome de "grupo". Olha, e bastavam só mais duas pessoas para um joguinho de cartas!

Nanny disse...

E tibeste uma sorte do carago!

Ainda te mandabam ir agora e lá se ía o Berãoe prós porcos!

:P

Até Novembro os nervos acalmam ;-)

Beijoquinhas

Sandra. disse...

:))

Oix kapikua

Da emergência já sei à cerca de um mesito e tali, mas num há de ser nada, ó case nada ;))

Esperemos keu bolte a T+1 ó T+2, pois se pracasu boltar antes é pq na mihor dazipoteses mixpulsaram da sala dóperações, again LOL

Tánkius

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:D

Pera Biciante - AHAHAHAHAHAHAHAHA - tu fazeres um desenho a eu q sou do mihor kixiste a desenhar?? trolitoooooooooooooooooo!!

já te disse q tens um prisma eskesito pa caraças no q se refere a ultimas nubidades?? vá, pede me isculpas :O))

besuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

Ai bizinhu bizinhu, os gajos podiam arranjar formas bem maizintressantes de gastar dinheirinho né?? cambada do catano, fonix!! eu xego pa lhes mostrar a pomposidade!! ówó

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

Sorte nannyzita?? nem kero imaginar se tibesse azar LOL eu joguei pedra na cruz, só pode memo!

Pracasu numa das consultas perguntei à médica se dava para adiar para Setembro ó Outubro, para n atrapalhar as merecidissimas férias do meu gajo, ela n colocou objecção, afinal é só quase um mesito a mais :)) e vendo bem, sé pa Novembro já n apanha o inicio dazaulas dos meus gajinhos e assim vou poder encaminhar tudo antes dir :))

kissiiiiissss pá gata

Unknown disse...

Mas,

o grupo era um grupo de 1? (a médica?)

"Os meus gajinhos, esfregam as mãos pq eu não vou tar em casa :O))))))))))) PALHAÇOS!!!"

LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

kisses to the green eyes moon

Vício disse...

um dia mostro-te um desenho meu e vais ter um desgosto...

Sandra. disse...

:)))))))

anatcatita :)) Anda ma gaja a criar dois filhos pó fim duns anos serem dois palhaços ;)))))))) tsssssssss

Sim sim, grupos enormes duma médica LOLOL yaaaaa leste bem UMA :O)))

kissis tu iu da miss moon

Sandra. disse...

:))

ai sim biciante?? SURPREENDE-ME ataum!!

Tá-se bem! disse...

Fonixxx Sandrinha! Se Fosse eu já nim dromia nim nada! :))) (Bela ajuda hein) hihihihi

Xinhinhuxxxxx ;))

Sandra. disse...

:))

sempre ma kideza né TÁSSI??

eu já num durmo é a pensar q vou ter q fazer depilação com cera na zona pélvica e abdominal...cena mais trómatizante credu!!! ando a ganhar corage pa ir insprimentar!! coitada da esteticista ihihihi

kissiiiiiiiiiiiiiiiiis