quinta-feira, julho 29, 2010

Mirrita!

Hello's

há ma cena q mirrita solenemente (ihihihi) é o localizador damigos no facebook. Pa ké kakilo me serve?? Eu té poderia usar akela cena pa localizar colegas q tive em tempos discola ó assim, mas pálém de n me recordar de nenhum (tou a mintir, lembro mui bagamente dum ó doutro), n tenho o minimo intresse em o fazer.

É uma das cenas do meu passado q n me dá prazer algum recordar, a n ser obviamente pela força q sem kererem me deram para a minha recuperação :))


8 comentários:

Vício disse...

eu sei como deves fazer para não te irritares mas não te digo...

Kapikua disse...

eu tenho Facebook e nem sequer sei a que é que te referes! :)

beijo grande

Sandra. disse...

:))

Sias dezer pa deixar o face e passar a visitar o teu brog, realmente é desnecessário, iskeceeeeeeee memo!!

Maizalguma coisinha??

nesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

Tá na página inicial, em destake na coluna da direita :)) ó bê lá.

O teu nome lá o o mesmo??

xinhinhuuuuuuuus

Vício disse...

claro que não... ia só dizer que para não te irritares tens de entrar no facebook com a net desligada, porque assim a procura já não funciona...

Sandra. disse...

:))

Ahhhhhhhh okis, é exactamente aquilo q tou a pensar fazer sempre q bou ó teu isbrog, entrar lá premindo FN - F11 :D assim numinerbu :))

paulofski disse...

Eu pra localizar amigos tenho o telemóvel!!!

Sandra. disse...

:))

e já reparas te no localizador no facebook?? Um destes dias vou te localizar pa combinarmos ma cena :))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus