quarta-feira, janeiro 26, 2011

Novidades : )

Hi :))

Como estão?? eu cá tou, indo, espero q estejam bem :)

Venho vos contar q já fui operada, fui internada no dia 11-1-2011, ás 11 horas fui xamada para internamento e fikei na cama 11 :)) 2 dias depois, dia 13, fui levada ao bloco às 13 horas :) né gira a coincidência dos numeros?? eu axo !
A operação correu mui bem, o q n correu nada bem foi o pós operação. Eu fiz uma má reação à anestesia. Voltei na sexta para casa, e fui definhando, comecei c dores na cabeça q me impediam de sair da cama, e tudo q metia na boka saía...domingo de manhã o meu gajo obrigou me a ir ás urgencias e já n me deixaram sair. N foi nada fácil, doeu demais...
Tudo correndo até aqui, mas na visita dos médicos no dia seguinte, disseram me q eu necessitava de choques ao cérebro, q a melhor coisa q podiam me dar era CAFÉ, cena q nunca bebi na vidinha. Agora imaginem, esta linda princesa, q soy eu, a merrer na cama pq n se podia mexer, té falar me custava, obrigada a beber o 1º café da sua vida, conseguem imaginar?? Bemmmmmmmm, após beber fikei cum speed dakeles memo, mas eu só notei um cadinhu depois quando todos nos rimos à conta do efeito : )) Voltei pa casa na quarta-feira, medicada com 4 cafés por dia...speed speed speed :)))) mas fui reduzindo, já me sinto melhor :)) agora são memo só os pontos q estão a secar e o sitio em q estão é simplesmente terrivel, pois pikam de carago ;)) n dá jeitinhu ninhum fonix.

Entretantos, tenho a dizer vus q tou cada vez mais ternurenta, té mete nojo tanta ternura, acho ké da idade LOL Pergutem a qm me rodeia ihihihihi só n perguntem ó meu gajo pq ele n axa lá mui piada a q eu esteja assim, pois sempre q lhe pergunto se ker q lhe calce os xinelinhus ele diz naum e olha me istranhamente, diz keu tou diferente :))))))))))) e tou, maizamurabel e assim, penso q fui pikada por um bitxu qq ihihihihi

fikainde benhe e sejainde felizes

jinhuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Precisas de choques no cérebro? Tu afasta-te das tomadas, pá!

Beijocas!

paulofski disse...

Choques ao cérebro!!! Chiça, é mais um cimbalino ó faxabôre...

Ahhh, deve ser da ternura dos quarenta!

As milhoras. Beijocas.

Sandra. disse...

: ))

Kié?? foi o q eles me disseram, o q patedezer a berdade massustou bués memo...okis eu admito kinda massusta...

agora dum lado tenho os médicos a dezer pa eu tomar café e do outro o meu gajo a implorar pa eu n tomar pq me vou biciar :)))

haja paxorra!! creduuuuuuuuuuuuuuuu!

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e rauf rauf

Sandra. disse...

:))

Só tomei 4 cafés durante 3 dias bizinhu, reduzi logo, taba a fazer me mal ao estrômago ;)))

Mas continuo a precisar de tomar, tou a tentar maguentar só com um, q pracasu inda n tomei...tsssssssssssssss

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
... e tas melhor ó cachopa?

já tinha sdd de vir aqui ... nunca mais fazes um desenho a vermelho lindo ... só vejo azul por aqui, até fico enjoado.

Beijinhosss

Sandra. disse...

:))

Oix jotita

Sim tou mihor, sé ké possivel LOL

Até eu tenho sódades de bir aki acreditas?? E só bês azul pq eu tenho sangue azul :))))

xinhuuuuuuuuuuuus pa tu da lua