terça-feira, janeiro 04, 2011

1º Momento solene do ano 2011

Caros e estimados leitores das minhas barbaridades

Hoje, dia 4-1-2011, vos escrevo sem image, pois o momento assim o pede. Serve o presente post pa vos informar kesta mailinda menina acabou de completar os seus 40 aninhos de bidinha : )))

Preparem se, pois aguardo ansiosamente o q de mihor têm pa me dar okis?

Entretantos, hoje acordei atrasada pq miskeci de marcar as 6.30 no meu despertador pácordar ó som dos keane - everybody chaging , se pracasu a minha memória n me tibesse obrigado a tamanho eskecimento, eu teria acordado ainda nos 39 :))))))))))) gorinha num há bolta a dar!!

Gudebái meus 39, keu cá gudefiku pelas minhas mailindas 40 primaberas :)))

é hoje, é hoje, é hoje o meu dia :)))))))))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

beijinhuuuuuuuuuus ótóparabenizados pa tus todos da lua

Sandra.

8 comentários:

Vício disse...

se o dia é teu, vou risca-lo do meu calendário!
sabias que eu ainda vou ficar nos intas mais algum tempo, cota? :D

Parabéns!!! ;)

Sandra. disse...

:))

LOL risca risca, keste dia jamais será teu pq é só meu :)))) ninguem é do signo capricórnio com ascendente em capricórnio tumem!! Bom, mas risca só o dia pa nunca mais na tua bidinha tiskeceres :D

Deixaaaaaaaa pa lá, eu tou na ternura e tu inda bais ter q penar bués páki xigar :PPP inxaaaaaaaaaaaaaa

besuuuuuuuuuuuuuuuus e bigadu biciante benenoso e kota

Otário Tevez disse...

parabéns... e que venham mais 40 eheheh ;)

paulofski disse...

Ó bzinha, e notaste algo diferente em ti, sei lá, tás mais ternurenta? Porquê? Então não dizem que é a ternura dos quarenta!...

Parabéns, muitos parabéns.

Sandra. disse...

:))

Bizinhu, bais ter q me dar maizumazoras pa eu ber essa cena da ternura LOL óspois conto te tudo tá?? é q pa já só te posso dezer cacordei cuma buntade douda de floder uma bákógata q n me deslargava a cama esta noite, epahhhhhh é kela n parava memo!!!!
agora táli toda sei lá como, a oyar pa mim com olhinhus de carneirinha mal morta...tsssssssssssssssss

Bigaduuuuuuuuu e besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu ótóparabenizados

Sandra. disse...

: ))

LOL ótárium, tás na disposição de maturares mais 40?? LOLOLL

Bigaduuuuuuu e beijinhus pa tu ótóparabenizados

Rafeiro Perfumado disse...

Que história é essa de colocar textos e depois os apagar?!? Ai...

Sandra. disse...

: ))

Tive q sair pah, como n acabei de escrever, guardei :)

O facto de ter aparecido foi pq realmente apaguei, enganei me no carregamento de imagem.

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus