segunda-feira, janeiro 03, 2011

O 1º do ano, a 1 dia do meu nascimento :))

Oix :))

Antes de mais, espero q tenham tido umas optimas saídas do ano velhote e umas melhores entradas neste ano novinho em folha :)

Eu cá tou, meia apanhada como always, com a agravante ansiedade à mistura. Pracasu té era fixolas eu n andar ansiosa, mas com tanta m3rdice de adiamentos gostava de saber qm n estaria!! Primeiro eles adiaram, depois adiamos em conjunto pq eu taba a merrer de tum constipada, depois marcaram me internamento para o dia 4 de Janeiro e depois deu espantadissima comentar: "epahh logo no dia em q entro nos entas!!" a médica gentilmente fez o obesékio de adiar again para 11 de janeiro, sou operada a 13...brrrrrrrrr...camedo!! este adiamento foi pa eu poder dar ma xincas no meu bolito, sim pq 40 só se faz ma veix na bidinha né, mas tou fedida na mesma pq dia 5 bou fazer recolha de sangue, pois a anterior tá fora de prazo. Resumindu, n vou poder abusar no meu dia pa n alterar os meus valores....kórror!!!
Outra cena q me deixa a pensar nesta cena toda é eu ser internada 2 dias antes dir à faca, é q da primeira vez era o q ía acontecer, eu era internada os tais dois dias antes por ser diabética e terem q ser eles (médicos) a fazer me o control, mas da segunda já só era internada um dia antes, agora voltaram a encatrafiar me novamente dois dias antes...penso q devo dar graças a Deus pelo adiamento anterior, pois a primeira cena em q pensei foi q iria tar na mão de alguem q n conhece bem o meu processo e isso assustou me mais um cadinho. Mas já passou, memo n tendo eu obtido resposta por parte desta ultima doutora c qm falei e expus a minha duvida. É xato eu ter q ir 2 dias antes, bastante xato pa mim e pós meus, mas é mihor, mais seguro e sinto me mais "protegida e cuidada".

Bom, maizimportante kesta cena é eu amanhã entrar em grande nos meus entas mailindus :)) como será ter 40?? Óspois conto méke foi LOL pois temo q entrar nos entas nunca mais seja a mema cena LOL

Fikainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes :))

bjinhuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

Nb- pensando eu q existe qm goste de me ler, peço isculpas pela minha n capacidade de relatar os meus acontecimentos ;))) espero dentro em breve retomar a normalidade :))




6 comentários:

Vício disse...

quando fores fazer a recolha ainda andam os globulos a dançar por causa do alcool... :D

Otário Tevez disse...

eu vou entrar nos 20 ehhehe
saudações otárias
e votos de melhor saúdinha!!!!

paulofski disse...

Ena, logo duas entradas hããã. Ano novo e logo a seguir vais bufar as velinhas. Nos entas, não é! Eu que já cá ando há uns anitos e não sinto diferença nenhuma. Quanto me perguntam a idade digo que tenho 22... em cada perna!

Beijinhos

p.s: Feliz aniversário pr'amanhã.

Sandra. disse...

:))

Xiuuuuuuuu Biciante pah, sa minha mãe te oube inda se cumbece q taba xeia de razão na passage dano quando dezia keu taba masera bebeda LOL

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:)))

LOL eu acabei de fazer 20, em cada pernoca :PP inxaaaaaaaaaaaaaa

beijinhuuuuuuus ótárium

Sandra. disse...

:))

eu cá inda só agora xiguei ós 20 em cada uma das pernocas, a minha sorte é q ninguem me dá mais q 39 :))))))))n precisam me perguntar, nota se LOL

Bigadu bizinhu e besuuuuuuuuuuuuuuuuus