terça-feira, dezembro 02, 2008

e a vida continua

hi (:

Poizé, e a bidinha continua...é kela n pára...

Ainda me sinto diferente, debe ser normal né? hum...

Este fim de semana, enquanto falava c a minha irmã, xegamos à conclusão q ambas sentiamos o mesmo em relação à partida do nosso pai. Parece tudo tum ilusório, temos a sensação q ele foi ali e volta, tipo, parece q tá hospitalizado...é uma sensação estranha, mui estranha...

Temos estado todos mui unidos, é meu desejo q assim seja para sempre (:

Tirando o ppl q n vem mais a minha casa almoçar ó jantar pq eu e a minha irmã decidimos assim (: ataum num é q resolveram me dizer q o almoço tinha defeitos?? eu a trabalhar cumumanegra, a arranjar o franguinho, a lava lo té lhe sairem as peles, a coloca lo em vinha dalhos e eles: "ah e tal isto é pouco frango e num tá bem temperado bou ter q prubar tra veix". Axam normal os gajos criticarem?? a minha má nem satraveu, tava c medo (lol) de fikar de fora tumem (: resumindu, tá tudo out excepto eu, a minha mana e a minha má (: seles kerem kemer q vão ao guinga keu n tou pózaturar (: emainada.

Repararam no frio q fez este fim de semana? creduuuuu, a sorte é q o nosso foi passado juntinho da lareira, o mais lixado foi na hora das refeições...brrrrrr...q frio...
E no domingo de manhã, epah eu taba tum kentinha a drumir e toca o tefone ás 8.3o da matina:

- xanaaaaaaaaaaaaa, bom dia, epah vinde cá pa cima q tá a nevar, aiiii q coisa mais linda xana, tá tudo brankinho, parece algodão. Vindem vindem keu faço aki o almoço (:
- bom dia dona...(kié?? eu tinha acabado dacordar)
- tu ouvis te o keu te disse??
- axo q sim...tá a nevar né?
- ACORDAAAAAAAAA PAH...
- a senhora já fez o favor de me acordar né? pa ké keu bou acordar again??
- Ai xana os teus gajinhos íam adorar...
- Pois iaMOS, q nós tumem somos gente dona! mas vou falar c o seu filho e mais daki a pouko ligamos, okis??

Infelizmente o nosso carro começou c soluços, já tá no mecanico ): num fomos...num bimos a nebe...daaaaahhhhhhhhhh...a nossa casa é na serra do marão, e pelas palavras da minha "doninha" akilo tava um sonho, geladérrimo, mas um sonho (: haverá outras oportunidades né?

the life must go on

fikem bem e sejam felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

24 comentários:

Vício disse...

tu perdeste a neve por causa dos soluços do carro?
nunca ouviste dizer que o soluço passa com um susto? ;)

António Sabão disse...

Pena não teres ido! :( Vi pela trebisón e estava mesmo lindo! :)

Beijocas

Sandra. disse...

(:

xiuuuuuuu fala baixo keu nim me kero lembrar do tombo q aí vem...ihihihi

pá semana axo q bamos kemer batatas c batatas :)

sabes kinda o tentei assustar?? ahpoizé, xiguei perto dele e disse: "ó tu te pões fininho ó bamos ter probremas, meto te gasóleo ké um mimo", mas axo q o gajo tá em transe ó assim :P

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

(:

axo q por um lado foi mihor assim, a viagem era grande e perigosa, gelo na estrada, depois tumem ficou lá o ppl retido à espera num sei de k :) o nosso lago tá again congelado :)

Sabes q num existiu um parolo seker q lebasse mákina fotográfica?? fonixxxxxxxxxxxx parece candam aki pa ber os flocos a cair :)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Tá-se bem! disse...

Sandrinha, não te preocupes que a neve está para durar e eu talvez lá vá também... se o carro num soluçar! ehehehe :p

Pois é a vida continua.. Um dia conto-te uma cena sobre pais.. porque há pais e pais..

(aqui em baixo também está frio Catano!)

Xinhinhus kentinhos ;))

e faxafori de ir dar os parabéns ao meu coiso ehehehe :D

Rafeiro Perfumado disse...

Claro que te vais sentir diferente, mal seria se tudo ficasse igual, Sandra.

Um beijo, hoje não me apetece gozar com o teu desenho (que até está feiozo).

Capitão Merda disse...

Vives perto do Marão?

Tá-se bem.
O Marão é cenário de um lugar que muito me apraz, que é a região de Baião.

Fica bem

Sandra. disse...

((:

tassi, pracasu tás a gozar ca minha biatura ótóprópria?? tu bezunta te dazeite q bais apanhar tanto q nim sei como bais conseguir contar aos teus netinhos o caconteceu ;))

é...life goes on...por isso há q seguir, pá frente é o caminho (:

tou memo mortinha pa ir lá cima ver akilo tassi, debe tar tudo tum linduuuuuuuu :)

xinhinhus pa tu da lua

nb - aki tumem tá frio, aki pa cima ;)

Sandra. disse...

((:

pois raf, num debia estranhar né?? pffff...tumem num bou dezer "ai qm me dera q o tempo boltasse ó pa troces", até pq sempre disse q axo q sou das poucas pessoas q n gostava q isso acontecesse.

beijus rabujento e nem te vou dizer pa te pirares antes q tispanke

Sandra. disse...

((:

temos lá casa capitão, akilo por lá é o máximo pó relax ((:

tu vives lá??

xinhinhus pa tu da lua

nb - a qm n apraz tamanho cenário??

Vício disse...

BUUUUUHHHHH

o teu carro já está bom?

Sandra. disse...

:))

tásma imitar seu biciante??

pera q bou fingir q massustei:

aiiiiiiiiiiii q susto do catano...ihihih

já tá fixi again, agora bamos lá ber cumé q bamos fikar ca factura kinda n foi entregue...uii caté bai estalar :P

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

óia lá ò tu de ôio berde,

catmóbil tumém tá na unficina... num é disculpa pa num ber a nebe :)

(cat bem tenta imitar a pronúncia)

anatcat adorou ler este post, é mesmo assim, continua-se

olha lá, sabes o que cái do céu e é branquinha e acaba em arva?

num sabes?

é a neve, parva! :D

kiss from anatcat to the green eyes moon (e + um abracinho apertadinho tumém)

Sandra. disse...

:))

lololllllll anacatita, ó é de mim ó xamaste me parba :)))))

o meu pópó já num tá no dótore, já tá comigo again :))

jágora diz me lá: sabes o q faz um trampolim no polo norte??













faz um urso polar :)))))))))))) polar de polo pq deveria ser pular de saltar :)))))))))

xinhinhus pa tu e abracinhu petadinho tumem

Anónimo disse...

LLLLLLLLOOOOLLLLLLLLLLL

oyo verde, tu é doido mêmo

(agora pareceu pronúncia brasileira :D)

bjs e abraços e abracinhos e tudo e tudo

Sandra. disse...

:))

a minha pronuncia é do norte memo :))nádáber c brasileirismos :)

eu é mais douda ;) ando assim prontux, kékeuheidefazer??

mai xinhinhus e abração pa tu

Capitão Merda disse...

Não, não vivo lá, Sandra.
Mas sempre que posso dou lá um salto.
Adoro aquelas paisagens!

Sandra. disse...

:))

eu tumem naum capitão :))

ìamos lá algumas vezes sim, mas desde q se passou tudo akilo c o meu pai axo q só lá estivemos uma vez. Agora iremos mais concerteza, precisamos mudar de ares.

Pena terem terminado c o rally pq lá via se mui bem ;))

xinhinhus pa tu da lua

Sorrisos em Alta disse...

Ficaste a ganhar!
O carro é muito mais bonito que gelo.... E para veres gelo, basta ires ao congelador.

;o)

Sandra. disse...

:))

ó à arca frigorifrica :P

o carro bejo todos os dias topas?

xinhinhus pa tu da lua

Gata Verde disse...

Temos de viver um dia de cada vez...

beijos

Sandra. disse...

:)

verdade gatita, e sempre pá frente...lá tem q ser né?

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sorrisos em Alta disse...

Cada um beja aquilo de que mais gosta....
;o)

Sandra. disse...

:))

tumem há qm biage pa beja :PP

xinhinhus